Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nacional.2012 em 22/06/2026 às 20:15
Cada país tem o craque que merece.
Messi quando não ganhava nada na Argentina era cobrado ao extremo a isso. Não tinha essa de 'coitado do nosso menino franjinha pega leve'
@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 19:34
Hahahahah pois é
Espero que esse IDOSO ney sequer entre em campo nessa copa.
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 22/06/2026 às 21:20
Né?
@stem-sabino em 22/06/2026 às 19:38
Paro hein nosso craque kkkkkkkkkkkkk
@carlos-arruda em 22/06/2026 às 19:30
Hahahaha
@john-wallace-remanow em 22/06/2026 às 19:25
...É que os que tão dizendo que Messi é maior que Pelé são TD fanbase do menino Ney kkkkkkkkk